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POLÍTICA DE VENDA

Prezado cliente, abaixo seguem informações importantes para entendimento do processo de compra, pagamento e entrega dos produtos.
Leia com muita atenção, e caso não fique claro, entre em contato com nossa central de atendimento. Teremos imenso prazer em atendê-lo.

 

  • I - PEDIDO
    - Ao realizar um pedido pelo site www.brlic.com.br, será necessária a realização do cadastro com todas as informações solicitadas.
    - Após a conclusão do pedido, nossa equipe entrará em contato para confirmação e esclarecimentos de quaisquer dúvidas (em horário comercial).

 

  • II - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
    - Licenciamento Microsoft Open: À Vista ou À Prazo* em até 5x sem juros (10/30/60/90/120 dias). Consultar disponibilidade de campanha de financiamento em 12x sem juros;
    - Licenciamento Microsoft FPP ou ESD: À Vista ou À Prazo* em até 4x sem juros (10/30/60/120 dias) com parcela mínima de R$ 500,00;
    - Demais licenças: A combinar;
    - Hardware: À Vista ou À Prazo* em até 4x sem juros (10/30/60/90 dias) ou 21 dias direto (depende do tipo de hardware);

Importante: * Todo pedido com forma de pagamento À Prazo está sujeito à análise de crédito, (documentação extra e referências podem ser solicitadas). Caso não seja aprovado, para que o pedido seja entregue, será preciso efetuar o pagamento À Vista. Todo o faturamento, análise de crédito e entrega são realizados pelo próprio distribuidor oficial da marca, salvo algumas exceções.

Forma de pagamento: À Vista via Boleto ou transferência bancária | À Prazo via Boleto.
Cartões de crédito ou débito não são aceitos. Exceção apenas quando pagamento ocorre via cartão BNDES (mediante disponibilidade).

 

  • III - ENTREGA
    Após a confirmação do pagamento (quando À Vista) ou liberação de crédito (quando À Prazo), os produtos serão entregues da seguinte maneira:
    - Licenciamento Microsoft Open ou ESD: Enviado através de meio eletrônico (email contendo NFe, XML e informações da licença). Para visualizar as chaves de ativação, efetuar o download ou instalação basta acessar os sites de licenciamento da Microsoft de acordo com a licença adquirida (VLSC, Portal Office 365, entre outros);
    - Licenciamento Microsoft FPP: Enviado através de transportadora e/ou correio em até 3 dias úteis; Serão fornecidos os dados (número da nota fiscal e nome da transportadora ou código dos correios) para que o cliente possa acompanhar a entrega e rastrear a mercadoria;
    - Demais licenças: São enviadas em sua grande maioria através de meios eletrônicos, salvo algumas exceções que são entregues via transportadora e/ou correio;
    - Hardware: Enviado através de transportadora e/ou correio em até 3 dias úteis; Serão fornecidos os dados (número da nota fiscal e nome da transportadora ou código dos correios) para que o cliente possa acompanhar a entrega e rastrear a mercadoria;

    FRETE GRATUITO PARA AS REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE.

    Para demais regiões consultar nossa equipe.

 

  • IV - GARANTIA
    A garantia para todos os produtos é de inteira responsabilidade do fabricante e sua rede de assistência técnica e suporte, devendo o cliente solicitar procedimento de garantia diretamente no canal de atendimento do fabricante, tendo em mãos a nota fiscal de compra do produto.

Tipos de garantia:

 

 

 

O fabricante realizará o reparo no local de instalação física do equipamento, em hora e data agendados no momento da abertura do chamado.

 

 

 

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